Game Of Thrones é uma série famosa e renomada que você provavelmente conhece, e que, na minha opinião é A MELHOR FUCKING SÉRIE DA ATUALIDADE.
Não é novidade pra ninguém que ela tem um conteúdo extremo e extenso – e não é mentira caso falem que não é feita para qualquer um, pois para apreciar a trama deve-se ao menos ter um certo grau de maturidade. Baseada nos livros de George R. R. Martin, totaliza seis temporadas, tendo o primeiro episódio da sexta lançado neste último domingo, dia 24. Se você nunca se interessou, ou tem vontade de acompanhar mas tem preguiça, adianto logo que está perdendo MUITA coisa.
ATENÇÃO: A partir daqui, a postagem pode conter spoilers.
O que falar sobre esse episódio?? Acho que esse gif pode resumir tudo:
E diante de tanto reboliço encima da morte de Jon Snow, o desfecho é finalmente mostrado para nós: Ele se foi.
Um choque para muitos, eu acredito. Inúmeras teorias quebradas, e esperanças dilaceradas jogadas no lixo, mas, isso é Game Of Thrones, um universo rico, cru e sangrento. Que não mede esforços em acabar com nossas emoções. Só nos resta aceitar…
E, com a morte do agora Ex-Comandante de Castle Black, Allister está no poder, como já se é esperado, e Sor Davos continua meio que exilado junto de Fantasma e alguns amigos de Jon que querem honra-lo de alguma forma.
A saga de Sansa

Cersei Lannister é recebida pela trágica notícia da morte de sua filha, e no Dorne a coisa fica séria quando as Serpentes de Areia armam um golpe contra Doran e saem matando todos os herdeiros - e para ser bem sincero eu acho todos esses arcos envolta de Dorne fracos. Até a Margaery apareceu! Mas, para sua tristeza, continua "no cativeiro pagando pelos seus pecados" com aquele povo INSUPORTÁVEL da Fé Militante.
Arya está cega, nas ruas de Braavos, arrumando tostões para sobreviver. Buscando a força necessária para ser uma dos Homens Sem Rosto. Tenho plena certeza que seu desenvolvimento nessa temporada vai ser extremo, mal posso esperar pra ver a Arya domando tudo com sua garra e insistência, pra mim ela é uma das, e se não a, melhor personagem da série.
Queen Daenerys Targeryen está de volta… Rainha de Nada. Após o incidente que deixou vaaaarias dúvidas em aberto, vemos ela sofrendo na mão de um khalasar e descobrindo uma coisa: que só há um lugar para as viúvas de khals mortos, que é em Vaes Dothrak. Enquanto isso, Jorah e Daario estão a sua procura, e no Meeren, Tyrion está meio que no controle da situação descontrolada do povo, divididos na revolta do sumiço da rainha, que foi-se para sabe-se lá onde montada num dragão.
A coisa só piora, e sempre que dá um passo à frente, Daenerys fica mais distante de atravessar o Mar Estreito, como se corresse numa esteira rolante. tsc tsc
EU DEI UM GRITO NESSA PARTE.

NÃO SEI LIDAR COM ISSO, MUUUUITAS TEORIAS FERVILHAM NA MINHA CABEÇA ENVOLVENDO MELISANDRE AGORA.
E com o fim do primeiro episódio eu tenho uma certeza: essa temporada vai ser o pipoco! Eu tentei acompanhar quantas mortes aconteceram, juntamente com as que foram confirmadas entre o final da quinta, e acho que foram mais de 10! WOWValar Morghulis.
Quais suas expectativas para essa sexta temporada de Game Of Thrones?
Postado por Azoka Gouveia Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário